Por que uma loja virtual impulsiona seu negócio?

Ter uma loja online tornou-se uma necessidade quando se pensa em otimizar um negócio. Como a tecnologia evolui, o consumo de novas práticas cada vez avança mais tornando o e-commerce uma tendência irreversível, quando analisamos os hábitos dos consumidores. O avanço na tecnologia dos dispositivos móveis tem revolucionado aos poucos cada forma de pagamento que um dia foram as mais tradicionais.

Economia no tempo, diferente formas de pagamentos e a variedade de produtos são os três fatores principais pelo quais os consumidores buscam fazer suas compras em lojas online. De acordo com um relatório apresentado pela Forrester Research Inc., os consumidores norte-americanos gastarão 327 bilhões de dólares em compras on-line em 2016, um aumento de 45% se comparado com o último ano. O mesmo relatório indica que este aumento muito tem a ver com a otimização das lojas virtuais.

Veja 10 razões para criar uma versão virtual da sua loja:

1. Um novo canal de vendas significa aumento na renda. Simples. Quanto mais opções você der, mais vendas você vai fazer.

2. Economia em relação a uma loja física. Montar uma loja online será sempre muito mais barato que ter uma loja física. Economia no aluguel, serviços públicos, impostos, entre outros. Essas economias servem para que você invista em outras partes do seu negócio.

3. Economize tempo na administração do negócio. A loja online está aberta 24 horas por dia, sem interrupção. Transações e e ordens de compra vão direto para o seu computador e para o seu celular. Tudo pode ser feito da palma das suas mãos.

4. Seu negócio vai ser mais atraente para os seus clientes. Uma loja online pode ser usada, não apenas para vender produtos, mas também para fornecer serviços adicionais que geram mais lealdade do cliente.

5. Uma janela comercial maior que qualquer agência física. Se você tem que alugar uma sala maior para poder fazer sua loja física crescer, oferecendo mais produtos – o que envolve mais custos, com uma loja virtual bem divulgada, você pode simplesmente adicionar cada vez mais produtos em um só lugar. Tudo o que você precisa é de mais espaço em disco, o que é muito mais econômico e eficaz.

6. Novas oportunidades de negócios. Para empreendedores e PMEs ter uma loja online, é ter um elo entre a empresa, clientes e o resto do mundo. Isto vai certamente tornar sua marca mais visível.

7. Maior desempenho. Economize tempo, gestão do negócios e poupe dinheiro que seriam gastos com uma loja física. Somando estes elementos, você tem: produtividade.

8. Melhor da qualidade de vida. Você tem mais tempo para outras atividades, passar mais tempo com sua família, trabalhar a partir de casa ou de qualquer lugar do mundo. Não tenha limitações geográficas para tocar seu negócio.

9. Disponibilidade de vender o tempo todo. Sua loja online ainda funcionará enquanto você dorme e seus clientes podem comprar de qualquer lugar do mundo. Além disso, tendo capacidade de adaptação à celulares e dispositivos móveis em geral, você tem seu negócio sempre com você! Onde quer que você esteja.

10. Mais visibilidade que a concorrência. Sem dúvida, uma empresa com presença online e e-commerce, estará à frente da concorrência. O E-commerce continua crescendo e sua empresa não pode ficar para trás.

Em breve você vai conhecer a loja virtual da Artcor Brasil. Projeto sendo feito com muito cuidado e carinho. Aguardem!

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